Rob Corddry, sidekick brilhante, protagoniza as poucas cenas do filme genuínamente divertidas. O resto, já foi visto e revisto muitas vezes, mas também não se pretendia outra coisa.
Um falhanço tremendo e um custoso desperdício de dois excelentes protagonistas, que embarcam neste road-movie de sanidade duvidosa e coerência argumentativa nula.
Aposta total em humor físico e escatológico, muito desagradável e forçado.
Modesto desastre que vem pouco a tempo e horas...
2 Eloquentes Intervenções Escritas:
engraçado ver crítica conjunta destes dois filmes. Vi ambos, não tava a espera de nada de genial. O primeiro até me surpreendeu pela positiva, pensei que seria pior.mas o segundo abusou pela negativa. Cai de tal modo num 'lugar comum' que as únicas boas cenas aparecem no trailer...fiquei mesmo honestamente insatisfeita..enfim. Já não passava no teu blog a algum tempo, a última vez tinhas a tal pausa, fico feliz que tenhas voltado :)
http://cinemaschallenge.blogspot.com/
Andreia,
Por acaso, na altura em que comentaste, já estava de novo "ausente". Agora voltei...a voltar, esperemos que para durar ;P
Enviar um comentário
O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.