American Pie 2:O Ano Seguinte

Depois das peripécias no baile de finalistas,Jim tem agora uma nova oportunidade,quando Nadia regressa nas férias de verão.

Não era fácil suceder a "American Pie-A Primeira Vez".Apesar de não ser um grande filme,foi um dos mais marcantes para os adolescentes.Este segundo capítulo foge à regra e consegue superar o antecessor.

O argumento do filme,apesar de ter por base o mesmo do filme anterior,a necessidade de sexo do grupo de amigos,consegue impor mais maturidade a alguns dos personagens,ao mesmo tempo que desenvolve mais determinadas relações,como a dos actores Chris Klein e Mena Suvari.Para além disso,temos novamente um novo rol de situações verdadeiramente hilariantes(como a da super-cola) e uma espécie de twist final bem conseguido,que aumenta a credibilidade e a qualidade do filme.
Uma nota de destaque ainda para a excelente banda-sonora.

Quanto ao elenco,regressam as estrelas do filme anterior e,tal como antes,o principal destaque vai para Eddie Kaye Thomas e o excelente Seann William Scott.

No geral,"American Pie 2-O Ano Seguinte" é uma excelente comédia e o típico filme de adolescentes.
Nota-3.5*
O Melhor-Seann William Scott.
O Pior-Podiam ter arranjado uma co-protagonista mais bonita para Jason Biggs...

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

Foi o filme que vi mais vezes até hoje. Sete ou oito vezes já lá vão.

Ou mais... Já perdi a conta. É daqueles filmes que sempre que dá na tv fico a ver.

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

é realmente uma experiência hilariante,especialmente para ver entre amigos.

abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails