O Exterminador Implacável 2:O Dia do Julgamento

O cyborg T-800(Arnold Schwarzenegger) terá de agora proteger o futuro líder dos humanos,John Connor(Edward Furlong),de um novo exterminador,o T-1000(Robert Patrick).

Em 1984,um jovem e ambicioso realizador chamado James Cameron,lembrou-se de fazer um filme sobre exterminadores,com um musculado austríaco como protagonista.Devido ao enorme sucesso de "O Exterminador Implacável",Cameron continuou finalmente a sua obra de culto,7 anos depois.E,verdade seja dita,não só "O Exterminador Implacável 2:O Dia do Julgamento" supera o seu antecessor,como se torna,pelo menos na minha opinião,um dos melhores filmes puro entretenimento de sempre.

Arnie é fantástico na composição do seu personagem,infinitamente melhor do que o exterminador "labrego" de 1984.Uma palavra ainda para Edward Furlong,que se poderia ter tornado um grande actor.

Quanto a Cameron,o seu trabalho resulta na perfeição.As situações que acontecem e,sobretudo,a forma majestosa como acontecem tornam a fita num delírio visual para qualquer um,mesmo com alguns anos em cima.

Destaque ainda para os revolucionários,e sobretudo actuais,efeitos especiais.
Enfim,para concluir, "O Exterminador Implacável 2:O Dia do Julgamento" é entretenimento puro e diversão para todos.



Nota-4*

O Melhor-O entretenimento que o filme proporciona.

O Pior-Ter que ligar outra vez o cérebro...

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

Pois, isso é que é postar. Até é difícil para podermos acompanhar. Pessoalmente dou as quatro estrelas e meia ao filme. Gostei tanto deste quanto do primeiro. E tem algumas camadas muito interessantes que proporcionam uma fascinante visão da sociedade. Eu mantive o cérebro sempre ligado... :p Sempre a funcionar.

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Sabes como é...
depois de mês e meio sem postar,é natural que vá rápido
mas prometo que abrandarei o ritmo.

em relação ao filme,tens de admitir que nunca podes ter o cérebro muito ligado ao veres Schwarzenegger a disparar contra um portão sem mais nem menos:p

abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails