Virgem aos 40 Anos/Viagem ao Centro da Terra 3D


Um caricato personagem tem a sua vida virada de pernas para o ar,quando os seus colegas descobrem que ele ainda é virgem.
Como ideia,está bastante interessante e poderia ter dado uma comédia revolucionária.Contudo,o divertido problema não é suficiente para sustentar um filme,de quase duas horas,quando existe uma escassez tão grande de gags.Tirando uma ou outra situação,são poucos os momentos realmente divertidos em "Virgem aos 40 Anos" e,quando existem,são todos protagonizados pelo excelente Steve Carrel. Também o facto do filme se começar a virar para o lado de comédia romântica não ajuda nada.
Gostaria apenas de destacar o fantástico poster do filme.
Nota-2.5*
O Melhor:Steve Carrel.
O Pior:São poucas as situações cómicas.




Um cientista(Brendan Fraser) parte para a Islândia,com o seu sobrinho a fim de descobrir o Centro da Terra,tal como estava escrito no livro de Júlio Verne.
Nem a experiência 3D é suficiente para tirar o filme de um resultado final medíocre.Um péssimo protagonista,dois secundários pouco melhores e um argumento adolescente fazem de "Viagem ao Centro da Terra" um filme não muito melhor do que "Spy Kids:3D Game Over".
A evitar,pois a experiência 3D é muito enganadora...
Nota-2.5*(Em 3D)
O Melhor-O 3D ainda vai tornando a experiência menos má...
O Pior-Não existe argumento praticamente nenhum...

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails