Superhero Movie-Um Estrondo de Filme/Epic Movie

Um adolescente(Drake Bell) é mordido por uma libelinha,que o faz ter poderes sobrenaturais.

Os spoof movies,são um género cinematográfico descoberto recentemente,com a série "Scary Movie",em 2000.A partir daí,foram constantes os filmes deste género,sempre a gozarem com os últimos êxitos de Cinema.

Desta aberração cinematográfica,podemos-nos apenas questionar sobre a sanidade mental dos indíviduos responsáveis por isto.De facto,e o que é mais revoltante,é que "Superhero Movie-Um Estrondo de Filme" não tem argumento rigorosamente nenhum.É apenas a história de "Homem-Aranha",com alguns gags mais do que previsíveis e ligeiras referências a outros filmes.

O elenco é também muito fraco,com Leslie Nielsen a voltar(ainda e sempre) à carga,Drake Bell a provar que nunca deveria ter saído do Nickolodeon e uma presença comercial de 20 segundos de Pamela Anderson.

Enfim,se puserem as mãos em cima deste produto cinematográfico,larguem-no imediatamente e certifiquem-se que as lavam...


Nota-1*

O Melhor-???

O Pior-Tudo.




Quatro orfãos têm de se juntar para salvarem Gnarnia,das garras da malvada White Bitch...

Sim,"As Crónicas de Nárnia:O Leão,A Feiticeira e o Guarda-Roupa" é um dos alvos deste "Epic Movie".E tal como este,muitas outras fitas são gozadas.E tal como o seu companheiro de cima,a crítica será semelhante.

Argumento inexistente,elenco péssimo,efeitos especiais que são um insulto para o espectador e por aí fora...

Só não leva a mesma nota,por uma brilhante imitação de Jack Sparrow,o "Captain Jack Swallows".Não fossem ligeiras diferenças físicas e vocais e eu diria que Johnny Depp actuava em "Epic Movie".


Nota-1.5*


O Melhor-A excelente imitação de Jack Sparrow.

O Pior-Tudo o resto.

4 Eloquentes Intervenções Escritas:

Tiago Ramos disse...

Então experimenta ver o Disaster Movie. Não há pior spoof movie, acredita!

Rui Francisco Pereira disse...

duvido...
pior que este`s?

abraço

Tiago Ramos disse...

Jackie Brown,
Não menosprezes a capacidade de auto-destruição que eles têm. Acredita é a maior salganhada de sempre...

Rui Francisco Pereira disse...

se tu dizes...
eu tenho algumas dúvidas que exista um produto pior que este...

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails