17 Anos, Outra Vez!



Mike O' Donnel(Perry) é um homem de meia idade com um grande arrependimento pela vida que tem. Quando regressa à sua velha escolha, Mike é confrontado com um misterioso contínuo, que o rejuvenesce até aos seus 17 anos(Efron).

Todos os santos anos saiem do forno do Tio Sam dezenas, talvez até centenas de comédias baratas que nada acrescentam à típica fórmula. Esta é mais uma delas.
E, como na grande maioria deste género de filmes, o pior elemento é o argumento. Pouco original(o que o realizador Burr Steers aqui fez, já foi feito por outros e melhor), cheio de buracos(a vida do protagonista não era assim tão má que justificasse o rejuvenescimento) e constuído à base de suposições(o protagonista nunca tem a certeza do que deve realmente fazer), o argumento mal trabalhado apenas está de acordo com a incompetência espelhada em quase todo o filme. Já para não falar dos gags:parvos e previsíveis.

O que ainda vai safando "17 Anos, Outra Vez!" é, surpeendentemente para mim, Zac Efron. Sim, o seu papel é uma cópia do papel que desempenhava na trilogia "High School Musical", mas apenas até certo ponto, pois Efron é capaz de provar que tem talento, especialmente numa cena final mais "dramática".

Concluído, "17 Anos, Outra Vez!" é um filme muito fraquito e que apenas é salvo(em parte) por Zac Efron.
"What can I say? I can't be normal. I'm the kind of guy who spends 200 000 dollars on the suit that Gandalf, the Gray, wore on "The Two Towers"."

4 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

Devias ter ido ver o Up ou o Public Enemies :p

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

O Up ainda não tinha estreado e o PE já tinha visto...

abraço

AL . disse...

tenho-te a dizer que a crítica feita por ti está perfeita , referis-te todos os aspectos essencias !
temos a dizer que a únia coisa interessante é mesmo o físico do Zac :b

Rui Francisco Pereira disse...

Obrigado pelo elogio!

Pessoalmente, não tenho nenhum interesse no físico do Effron:D

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails