Transformers

Sam Witwicky (Shia LaBeouf) é um adolescente que se verá envolvido numa enorme batalha entre duas raças de organismos robóticos, os Autobots e os Decepticons.

Todo e qualquer aspecto que "Transformers" possa ter de positivo não se deve ao trabalho de Michael Bay e à sua necessidade de espectacularidade e explosões (que ocupam 98% da fraca sequela), mas sim à sua "fragrância humana" que torna "Transformers" não só um filme aceitável, mas até mesmo um bom pedaço de entretenimento.

Obviamente que esta fragrância humana a que me refiro se trata do elenco, onde um ascendente Shia LaBeouf é muito bem suportado pelo sidekick John Turturro e pelo clássico (aquisição de casting inteligente, esta) Jon Voight.

Só é pena que Bay insista em meter o dedo de vez em quando e não se consiga conter minimamente, porque sequências como a primeira meia hora ou a batalha final são para esquecer...

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails