O Batedor


Atormentado pelos horrores que viu,enquanto soldado,Aaron Hallam(Benicio Del Toro),é agora um assassino,tendo uma preferência por caçadores de veados.Quando quatro aparecem mortos,é chamado o seu ex-instrutor,L.T.Bonham(Tommy Lee Jones),para o tentar encontrar.
Do realizador de clássicos,como "Os Incorruptíveis Contra a Droga" e "O Exorcista",este é mais um filme que podia ter sido muito mais.A história,nem é desinteressante de todo(pela sinopse),mas o que poderiam ter sido diálogos e reflexões,são substituídos por sequências de luta repetitivas,irreais e exageradamente violentas,chegando ao cúmulo de qualquer acidente ser pretexto para vermos umas tripas a voar e umas cabeças a abrir.
Nestas condições argumentativas,é óbvio que os protagonistas poderiam ter feito melhor,apesar de ainda serem o melhor do filme...

Nota:2.5*

O Melhor-Os protagonistas...

O Pior-Muito sangue,pouca história.

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails