Dragonball:Evolução(Parte III)

Na última parte desta mega crítica,irei apenas fazer uma aboradagem mais técnica(e breve) ao filme,direccionada para os cinéfilos e não tanto para os fãs.

Para quem o viu,mas não conhece a série,"Dragonball:Evolução" apresenta-se como um filme de aventura relativamente fraco,ao género de "Viagem ao Centro da Terra" por exemplo.São poucos os factores positivos a destacar nesta obra.

A realização é fraca e o argumento deixa a desejar por ser claramente uma desculpa para se poderem mencionar nomes como os de Goku ou Picollo.Os efeitos especiais oscilam constantemente e inexplicavelmente entre bons e (muito) fracos.

Quanto ao elenco,Justin Chatwin bem tenta ser um homem,mas não passa de uma amostra disso(como Goku entenda-se),acabando por roçar o ridículo nos momentos mais dramáticos.Chow Yun-Fat fica também aquém daquilo que pode,com a sua falta de credibilidade e excitação em demasia.O melhor elemento acaba por ser Emmy Rossum.

Para concluir,como filme independente da série,"Dragonball:Evolução" é nada mais do que simples entretenimento,embora de fraca qualidade.Como adaptação da série,é um espectáculo nojento.

Como vi a série...

Nota-1*

O Melhor-Alguns(pouquíssimos) pormenores de acordo com a série.

O Pior-Para além de ser um mau filme,é a pior adaptação cinematográfica que já vi.

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails