Medidas Extremas


Guy Luthan(Hugh Grant) é um médico de um hospital de Nova Iorque,que fica intrigado quando um doente seu morre misteriosamente no bloco operatório.Assim,Guy decide investigar o que se passa,para descobrir uma complexa rede de traições,onde nada é o que parece.

Datado de 1996,"Medidas Extremas" é um thiriler dramático interessante que consegue captar desde o início o interesse do espectador,devido ao facto de todo o filme ser misterioso.A história é revelada aos poucos,sem nenhum twist final mirabolante que abale a credibilidade do filme.O principal problema são alguns clichés,especialmente no final.

"Medidas Extremas" ganha ainda muito com o seu elenco.Hugh Grant está bastante bem no seu papel.Sai do seu registo de menino bonito das comédias românticas e afirma-se como um actor sério.Eu gostei da sua interpretação e tenho pena que não lhe tenham dado mais papéis deste género.Destaque ainda para Gene Hackman,que está também bem no seu papel,embora secundário demais.
No geral,"Medidas Extremas" é um filme interessante,com destaque para Hugh Grant.
Nota-3.5*

O Melhor-Hugh Grant

O Pior-Um final com alguns clichés.

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails