Lilo e Stitch


Stitch é uma criatura monstruosa, desenvolvida por um cientista do mal para dominar o universo.O criador de Stitch, Jumba, é condenado à prisão espacial e Stitch ao exílio.No entanto, Stitch consegue fugir e acaba por aterrar na Terra, no Hawai...

Ignorando os filmes totalmente gerados por computador, podemos admitir que "Lilo e Stitch" é uma das melhores obras de animação que a Walt Disney Pictures nos ofereceu, neste novo século.

Apesar da narrativa ser muito oscilante, onde temos uma introdução fantástica, frenética e a fazer lembrar as obras Disney dos anos noventa, e um desenvolver da história um pouco lento e até algo aborrecido, "Lilo e Stitch" é um dos melhores produtos para a pequenada que por aí existe, excluindo as obras da Pixar. O Óscar de Melhor Filme animado não era nada mal entregue.

Obviamente, destaque para a banda-sonora, quase toda ela a cargo de Elvis Presley.

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Jackson disse...

Como já o descrevemos na minha crítica ao título em que agora comento, partilhamos a mesma opinião e a respectiva classificação. Lilo & Stitch é de facto, uma das melhores (senao mesmo a melhor, excluindo claro os trabalhos da Pixar) do último século.

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Sim sim, sem dúvida caro Jackson.

a par de obras como Atlântida ou Pacha e o Imperador, uma das melhores obras da Disney

um abraço!

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails