Alguma moderação, por favor

A um mês de completar o seu primeiro ano aniversário, é com alguma tristeza e relutância que venho apelar ao bom senso dos frequentadores e leitores do Cinemajb, no sentido de moderarem um pouco os seus comentários.

De facto, ultimamente alguns utilizadores( e não vou mencionar nomes, pois não quero condenar ninguém) têm feito determinadas observações e insinuações que, apesar de não serem insultuosas(pelo menos não no seu todo), carregam alguma hostilidade ou, quando muito, um humor demasiado "ácido" que as tornam incómodas para mim próprio, bem como para o Jackyll.

Obviamente que este é o meu blogue, com as minhas opiniões e gostos, no entanto estou muito grato por todos os que visitam e comentam o blogue. Não estou a pedir que concordem comigo, aliás sempre incentivei e apoiei os debates e discussões aqui no blogue, desde que feitas com respeito.

Assim, e numa primeira fase e sem qualquer tipo de censura ou rejeição de comentários, gostaria de pedir alguma moderação a todos os utilizadores que comentam este blogue. E faço este pedido, maioritariamente por duas razões:
Em primeiro lugar, porque simplesmente não é necessário desrespeito para deixarem bem marcadas as vossas opiniões. Eu, como ser humano que sou, posso errar mas não terei qualquer problema em admitir que o fiz, como aliás já admiti anteriormente.

Em segundo lugar, porque algumas afirmações menos felizes podem ser utilizadas por determinados indivíduos(e agora gostava de revelar sobre quem falo, mas a pessoa em causa não se identificou;de qualquer forma, podem constatar isto mesmo no post "Desafio:Obras-primas ou casos de sobrevalorização?") como forma de atingirem a integridade e a imagem do blogue.

Enfim, gostaria apenas de solicitar a colaboração de todos no intuito de evitar futuros(e maiores) dissabores.

Cumprimentos e abraços a todos!

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails