Nota de Redação sobre o post "Alguma Moderação, por favor"

Ora foi criada, aqui no blogue, uma enorme confusão. E visto que, no post anterior, não revelei nome algum, no sentido de preservar a integridade de certos elementos, integridade esta que já foi(infelizmente) abalada por esta monumental confusão, penso que é tempo de o fazer.

O que se passou foi o seguinte: No post "Desafio:Obras-primas ou casos de sobrevalorização?", o Filipe Assis, autor do blogue CINEROAD publicou alguns comentários referentes ao post(pelos quais agradeço).

A primeira confusão que se criou foi o facto de eu ter compreendido erradamente um dos comentários do Filipe. Foi um mal entendido, da minha parte, mas tudo já foi resolvido com o Filipe, pelo que não irei entrar em mais pormenores e deixo-lhe aqui, novamente, o meu pedido de desculpas.

A segunda confusão criada foi o facto de um utilizador não identificado se ter servido de um comentário do Filipe que aparentava ser perjurativo, quando na verdade era constructivo, para me atacar a mim, ao Jackyll e ao Cinemajb.

Daqui, foi criado um enorme mal-entendido, entretanto já dissipado. Em relação a este utilizador "Anónimo" que, tenho a certeza, se rirá ao ler este post e constatar a porcaria que fez, fica o aviso de que mais nenhum comentário minimamente perjurativo, insultuoso ou provocador será aceite.

Tudo o que ele conseguiu é que a minha mentalidade passasse de "não censurar nem rejeitar comentários" para "moderação acima de tudo"...

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails