Tesouro Encalhado



Ben Finnegan(McCounaghey) é um caçador de tesouros, obcecado com o "dote da rainha", um tesouro composto por 40 arcas de ouro e que se afundou nos anos 1700.Ao descobrir uma nova pista, Ben convence a sua ex-mulher(Hudson) a ajudá-lo e um milionário(Sutherland) a financiá-lo.

Mais uma "comédia" igual a tantas outras, com Matthew "McMamas" a provar e a comprovar que é o pior actor de Hollywood.Para além de representar pessimamente mal, McCounaghey sofre também neste filme, de um visual extremamente mal trabalhado(mais um defeito para juntar aos vários de "Tesouro Encalhado"). Kate Hudson lá anda, como o costume, a cimentar a sua imagem de palhaça e a fazer-nos e a fazer-nos esquecer a sua nomeação para os oscares.

"Tesouro Encalhado" vale apenas pelas fotografia, com belíssimas paisagens porque, se já como comédia simplesmente não tem piada, como filme de aventuras falta-lhe credibilidade...

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails