Exigia-se tão mais do que isto. Para aquele que é o único encontro de três dos maiores actores das suas gerações, Edward Norton, Robert De Niro e Marlon Brando, "The Score- Sem Saída" deixa demais a desejar.
Mas também, o que se esperaria com um argumento tão ridículo e uma realização tão fraca? Não deixa de ser, aliás, impressionante como Frank Oz consegue dirigir este elenco com tanta categoria de forma tão medíocre.
É certo que todos têm pouco que fazer, mas se já De Niro está indiferente ao que o rodeia, Brando (no seu último papel) pavoneia-se igualmente sem interesse.
É certo que todos têm pouco que fazer, mas se já De Niro está indiferente ao que o rodeia, Brando (no seu último papel) pavoneia-se igualmente sem interesse.
É Norton, sobretudo enquanto o autista Brian, que ainda vai trazendo alguma luz a todo o projecto.
No entanto, não deixa de ser escandaloso que um elenco deste calibre resulte num filme tão pouco ambicioso.
Muito pouco a dizer. Enésima versão da comédia romântica, com bons e maus momentos, e rapidamente definível em duas palavras: Kevin James.
Hilariante.
Hilariante.
Apenas uma observação, algo que me deixou alguma confusão: Allegra Cole, para súper-celebridade, deixa bastante a desejar em termos visuais, não?
7 Eloquentes Intervenções Escritas:
Hitch é uma comédia de Sábado à tarde...
Abraço
Cinema as my World
Vi ambos, é claro.
O "The Score" vi ainda nos tempos Telecine premium. Foi um fraude este filme... esperava-se um embate de quem é melhor do que quem e o que se viu foi um aborrecido filme onde apenas o Norton deu ao litro (naquela altura ele dava ao litro mesmo).
O "The Hitch" aluguer da Blockuster (e mais tarde pelo Lusomundo premium.
Eu gostei bué deste filme. tem de haver de tudo e este é um filme para uma certa franja e óptimo para reunir casais em casa (ficando eles a olhar para elas e elas para eles). Umas gargalhas em grupo e tudo fica bem disposto. eu gosto deste tipo de filmes também... e não os vejo como guilty pleasures sequer (daí a já nem saber detectar os tais gostos culpados... e o resto já imaginas porque digo isto)
Obs1: Telecine premium e Lusomundo Premium, são actualmente os canais TVcine... mas isso já sabias concerteza.
Obs2: Corrige lá o título ao post... tem um "s" a mais e fica esquisito... O mesmo já te havia acontecido num outro caso antes no filme com Jim Carey e Kate Winslet...
Obs3: Só eu é que não ando a criar reviews a filmes... os meus cineduplas (tenho um já inteiro e escrito e tratado todo no iPhone -falta dedicar tempo a editar e tal)...
Bruno,
Definitivamente...
Arm,
De acordo. Norton anda, aliás, muito apagadito. Longe vão os tempos de América Proibida (o que achaste deste?).
O Hitch é, como o Nekas bem disse, um filme de Sábado à tarde.
Tem tudo isso que disseste, e uns quantos defeitos que não disseste ;)
Um potencial guilty pleasure :D
Título corrigido.
Obrigado pelo reparo.
Em relação ao outro caso, suponho que te estejas a referir a O Despertar da Mente.
Mas eu ainda não fiz a crítica ao filme, logo, podes ser mais concreto?
E, quando fôr assim, podes sempre expressar-te no devido post ;)
Em relação aos reviws, as tuas só têm um nome específico, mas parece-me críticas também :D
Abraços!
É no artigo "Eternal Sunshine of the Speechless Mouth"
http://cinemajb.blogspot.com/2010/03/eternal-sunshine-of-speechless-mouth.html
Tens de corrigir metade do título para
"Eternal Sunshine of the Spotless Mind"
Arm,
Obviamente que não se trata de um erro, é propositado, um jogo de palavras para elucidar os leitores do quão "speechless" me deixou o filme.
Ok, agora faz mais sentido realmente. Desfaço o reparo então.
Arm,
Obrigado pela atenção ;)
Enviar um comentário
O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.