Uma Sogra de Fugir


Charlotte(Lopez) é uma jovem passeadora de cães, com o desejo de se tornar estilista, que parece ter finalmente encontrado o homem certo(Vartan). Ambos decidem casar, contudo Charlotte terá de conquistar a sogra(Fonda).

Mas que triste regresso para Jane Fonda. Tristíssimo aliás. O seu talento e beleza não compensam a falta de ambos, por parte de Jennifer Lopez.

Este produto nem a típica comédia romântica é, mas sim a típica comédia parva.Só que em vez de termos uma divertida luta entre dois jovens, ou duas jovens, temos um "texugo" na casa dos 30 a esbofetear uma senhora na casa dos 70, e vice-versa. É que nem gags existem!

Só não leva a nota mínima devido a "Miss Fonda" e à sua improvável companheira, a sempre bem Wanda Sykes.Porque se dependesse de Jennifer Lopez, acho que era 0 estrelas...
"He gave her a ring.His mom gave her a finger."
(Sim, as frases do filme eram demasiado fracas, pelo que tive de usar a tagline...)


2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Cristiano Contreiras disse...

Não consigo gostar da atuação de Lopez, prefiro ela cantando. E olhe que já fiz um tremendo esforço, não desce e não me cativa mesmo.

abração e este é um ótimo blog!

Rui Francisco Pereira disse...

Com certeza, é um filme péssimo e Lopez está realmente execrável no seu papel. Eu nem a cantar gosto dela, quanto mais como actriz...

E muito obrigado, espero que voltes aqui!

Abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails