Dewey Finn (Jack Black) era o líder abusador de uma banda de rock. A sua vida era miserável, mas Finn achava-se o maior. Subitamente, a sua vida fica ainda mais miserável ao ser expulso da sua banda. Agora desempregado, Finn faz-se passar por professor, numa conceituada escola primária. Ao princípio desmoralizado, Finn depressa se entusiasma com a sua turma, constituída por crianças muito dotadas ao nível musical. Finn decide então formar uma autêntica escola de rock.
Admitamos, musicalmente falando, "Escola de Rock" é verdadeiramente surpreendente. Graças ao seu elenco extremamente empenhado (excepção feita a Joan Cusack, que deixa a desejar, física e interpretativamente), com um esforçadíssimo e muito divertido Jack Black a encabeçar (papel pelo qual recebeu a nomeação para o Globo de Ouro de Melhor Actor Comédia/Musical), "Escola de Rock" garante grandes momentos de entretenimento.
E nem precisou de uma história muito convincente para o fazer.
Um guilty pleasure.
-"Here's the deal: I have a hangover. Does anyone knows what that means?
-It means that you're drunk?
-No! It means that I was drunk yesterday.
2 Eloquentes Intervenções Escritas:
Um bom entretenimento num Domingo à tarde...
Abraço
http://nekascw.blogspot.com/
É exactamente isso!
Abraço
Enviar um comentário
O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.