Velocidade Furiosa/Velocidade + Furiosa/Velozes e Furiosos

Brian O'Conner(Paul Walker) é um agente infiltrado,encarregue de arranjar provas contra Dominic Toretto(Vin Diesel),o maior corredor de rua da cidade.Mas tudo se torna mais difícil,quando Brian se envolve com a irmã de Dominic.

Com muita adrenalina,velocidade e grandes carros,este é um filme cuja única função é enteter,e que se pode gabar de ter pelo menos uma história interessante.

No elenco,destaque para Vin Diesel,naquele que foi um dos melhores papéis da sua carreira.


Nota-3*

O Melhor-O entretenimento que o filme proporciona.

O Pior-Podia ter ido mais longe.

Brian O'Conner(Paul Walker) está agora retirado da polícia,e a viver de corridas de rua,até que surge a oportuinidade de ajudar a polícia a capturar um barão da droga.

Os carros continuam lá, a alta velocidade também.Já Vin Diesel,que foi esperto o suficiente para não entrar nesta sequela,e uma história interessante também não!

Recomendo apenas a fãs do primeiro filme.


Nota-2.5*

O Melhor-Convenhamos,é Eva Mendes:p.

O Pior-O Fraco argumento.

Anos depois de se terem conhecido,Dominic Toretto(Vin Diesel) e Brian O' Conner(Paul Walker) voltam a encontrar-se,tendo agora de unir forças.

A mesma receita...Aqui,a realização é tão fraca que já nem conseguimos apreciar os carros.Segundo a publicidade,o elenco antigo regressa todo.Todo?Não!Uma pequena Michelle Rodriguez faz uma aparição puramente comercial...

Nota-2*

O Melhor-A dupla protagonista.

O Pior-A presença puramente comercial de Rodriguez.

P.S.-Dedicado a V2.

4 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

Confesso que nunca fui fã deste tipo de filmes. Também confesso que achei o último Fast & the Furious um bom entretenimento mas que não passa disso e como tal concordo com a tua nota. Filmes como estes há muitos. A questão é que podia ser mais original se inovasse no argumento.

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

a inovação foi no primeiro filme.a partir do momento em que se faz uma quadrilogia a partir de um filme que nada tem de especial,não se pode esperar inovação,apenas mais do mesmo.
quanto ao velozes e furiosos,achei muito fraco...

abraço

V2 disse...

grandes filmes a partir tudo. todos sao altamente nao me venham com tretas. nao sao o tipico filme fantastico com uma historia brilhante mas no fundo tudo se resume a carros , accao , festas e gajas. e todos os filmes têm disso embora o 2 seja o pior e os outros sejam altamente. O que intressa e diversao e entertenimento. é para isso que os filmes servem, nao e para pensar.

Rui Francisco Pereira disse...

podem haver filmes fixes mas com alguma qualidade...
o primeiro é,e o terceiro também
o 2 não e definitivamente o 4 não
abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails