Música e Letra

Alex Fletcher(Hugh Grant) foi um membro da banda"PoP",com grande sucesso nos anos 80,mas que agora se limita a fazer pequenas actuações em hóteis e festas.Quando surge a oportunidade de voltar ao sucesso,Fletcher terá de implorar a Sofie Fisher(Drew Barrymore),para que o ajude a escrever uma canção que o levará de novo à ribalta.

O perito em comédias românticas Hugh Grant carrega às costas,com a sua imaculada interpretação,uma interessante mas pouco inovadora comédia romântica.


Não é perda de tempo se virem "Música e Letra",pois garanto-vos que passam um bom bocado,mas não estejam à espera de muito,pois há mais e melhor,e com o mesmo actor("O Amor Acontece")...
Nota-3*

O Melhor-Hugh Grant é sempre sinónimo de entretenimento.

O Pior-Existem muitos "Música e Letra" por aí...

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

Apesar de tudo é uma comédia romântica com alguma classe, bem melhor que a mediocridade que se tem visto. Hugh Grant está bem e a trama apresenta alguma originalidade.

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

de facto não são muitas as comédias românticas à volta de música
quanto a grant,já é um expert na matéria...

grande abraço!

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails