Os Griffin estão a ver televisão numa noite como outra qualquer quando se dá um corte na luz. Sem nada para fazerem, é então que Peter se lembra de contar uma história "de acção, intriga e da esperteza necessária para ficar com os direitos de merchandising": a história de Star Wars...
Mas quem diria que a junção de dois objectos de culto que não me enchem as medidas, Family Guy e Star Wars, pudesse resultar num verdadeiro hino à comédia.
Está garantida a boa-disposição numa fita que não deixa que simples pormenores, como a duração ou o facto de ser animada, lhe retire as verdadeiras qualidades, como a determinação e a inteligência necessárias para tornar esta obra em algo que, se ainda não o é, muito não faltará: um verdadeiro filme de culto.
São tantas as frases geniais presentes no filme que seria um crime publicar uma e deixar as outras de fora.
[Re-apreciação feita a 29/03/10]
4 Eloquentes Intervenções Escritas:
Eh eh. Não sou um fã tão acérrimo quanto tu mas não existem dúvidas de que é uma excelente criação por parte de Seth McFarlane e companhia.
Abraço
Atençao Fifeco eu não sou, de todo, fã de Family Guy e muito menos de Star Wars.
Aliás, eu refiro na crítica que é irónico precisamente isso ;)
Mas sim, é uma excelente criação.
Daí as 5 Estrelas :P
Abraço
O filme é espantoso e o que mais surpreende é que parece uma daquelas side-storys que os episódios de Family Guy têm e que levam até ao extremo! Hilariante!
Abraço
Cinema as my World
Bruno,
Espantosamente hilariante!
Abraço
Enviar um comentário
O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.