
Resta saber como se deixou Jack Nicholson arrastar para um projecto destes...porque, de resto, "Terapia de Choque" é uma comédia até bastante agradável, apesar do selo de banalidade carregado por Sandler.
Mérito de Nicholson e de um elenco de secundários bastante sólido.


Hilariante, de ir ás lágrimas por vezes. Esquecendo as enervantes, longas e cansativas sequências de acção bigger than life que Bay teima em impôr, "Bad Boys 2" é um two-man show de Martin Lawrence e sobretudo de Will Smith.
Com uma química inegável, acompanhada por doses semelhantes de carisma e talento, os dois actores protagonizam várias cenas de um humor nada subtil, nada discreto, mas muitíssimo eficaz.
2 Eloquentes Intervenções Escritas:
Vi este filme quando estreou no cinema e nunca mais o revi. A razão prende-se com o simples facto de que não gostei. Tudo me pareceu demasiado idiótico. Não quero ser injusto com o projecto nem com os actores mas já muito, muito melhor.
Abraço
nao acho que seja nada de especial,mas vai entretendo.
um abraço!
Enviar um comentário
O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.