1.º-Se7en-7 Pecados Mortais



Dois detectives(Brad Pitt e Morgan Freeman) são apanhados num perigoso jogo de um serial killer(Kevin Spacey),que mata as suas vítimas segundo os 7 Pecados Mortais.
É verdade,chego finalmente ao fim do Especial Policiais,com esta obra-prima de David Fincher,e a sua fantástica realização."Se7en-7 Pecados Mortais" não só é o melhor policial que já vi,mas também um dos melhores filmes que já vi.Fincher explora,sem medo e duramente,mas com mestria,a mente perturbada do fabuloso Kevin Spacey,ao mesmo tempo que nos apresenta uma estranha relação entre os personagens de Freeman,que está magnífico,e Pitt,que também está muito bem. Eis um marco,no género policial,que,conduzido pelo "destemido Capitão Fincher" foi onde nenhum policial tinha ido,ou voltará a ir.
Nota:4.5*
O Melhor:Realmente,este é mesmo o melhor do género...
O Pior:Ter sido completamente ignorado,em termos de prémios.

6 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

Concordo com a nota e com o melhor e o pior. São muito poucos os aspectos negativos. De resto, até tenho de rever o filme.

Mas o John Doe é assustador e o Pitt brilhante.

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

subscrevo
abraço e obrigado pela visita

Red Dust disse...

Um filme arrepiante que funciona numa tensão constante. O elenco já por si é excelente, mas aqui excedeu-se. E ainda bem!!!!!

Abraço.

Rui Francisco Pereira disse...

não podia concordar mais!

um abraço,caro red dust!

Roberto Simões disse...

Grande filme e que vou rever em breve ;)

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Rui Francisco Pereira disse...

É mesmo, Roberto.

Abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails