Firewall


Jack Stanfield(Ford)é um informático que trabalha num banco.Numa noite, um amigo seu apresenta-o a Bill Cox(Bettany), um homem de negócios que quer fazer um investimento no banco onde Jack trabalha.Mas Cox acaba por revelar ser o chefe de um bando que tem a família de Jack prisioneira, e que exige que Jack roube o seu próprio banco.
Que Harrison Ford foi um dos maiores e mais carismáticos heróis cinematográficos das últimas duas décadas, ninguém duvida. Agora, tenho a certeza que até o público e os seus maiores fãs já se terão conformado com o facto de que Ford está demasiado envelhecido para determinados papéis. Pois, aparentemente, o realizador Richard Loncarine ainda não se terá conformado com este facto.
É que ver o personagem de Harrison Ford, casado com uma mulher que tinha idade para ser sua filha, pai de duas crianças que tinham idade para ser seus netos, e a espancar criminosos trinta anos mais novos, era cliché à dez anos atrás Agora, é simplesmente ridículo.
É também chato ver um argumento com algum potencial e inovação, ser desperdiçado em mais um filme de pancadaria e, finalmente, é triste ver o enorme talento de Harrison Ford, bem como o de Paul Bettany(que se revelou um excelente vilão) serem também desperdiçados numa fita tão medíocre.

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails