Pacha e o Imperador


O jovem Imperador Kuzco planeia destruir toda uma aldeia para construir uma piscina como forma de festejar o seu 18.º aniversário.
Mas Kuzco é transformado num lama e banido do seu império, pela sua malvada conselheira, Yzma. Agora, Kuzco terá de confiar o seu destino a Pacha, o chefe da aldeia que este pretendia destruir.
"Pacha e o Imperador" é, sem dúvida, um dos mais invadores e até revolucionários filmes de animação da Disney os últimos anos. Prima pela originalidade e sobretudo pelas inúmeras situações cómicas que o afastam do típico género animado que a Disney produzia ate então.

Não existe um herói mas um anti-herói. Não existe um vilão malvado porque o humor do filme não o permite. Não existe o típico romance nem as situações musicais.

"Pacha e o Imperador" é um filme à parte dos outros do seu género, uma obra animada que roça a genialidade(pelo humor e pela inovação) e que se vai tornar, certamente, um filme de culto por muitos dentro de alguns anos.

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails