Azul Escuro/Piranha 3D


Brilhante policial, grande filme. É a transcendente banda-sonora e o magnífico elenco (Kurt Russell a gritar pela atenção que não lhe é, imerecidamente, atribuída) que nos fazem esquecer suavemente a realização pouco atenta de Ron Shelton.

O argumento é mais simples do que parece, mas a maneira como se apresenta, crua e tocante, marca pontos.

Grande policial.





A minha teoria é que o facto de ter visto este filme sozinho possa ter sido a causa de uma grande contradição: "Piranha 3D" tinha tudo para me agradar. Tudo para ser mais uma adição de peso à lista dos guilty pleasures....

"Piranha 3D" é um dos filmes mais odiosos que já vi. Elenco ou argumento não são dados adquiridos neste tipo de produções, quanto à violência e "outros aspectos"... são anexados a um exagero completa e absurdamente doentio. Demasiado doentio para ter piada ou entreter.

Péssimo na verdadeira acepção da palavra.

Quem sabe numa próxima visualização?...

3 Eloquentes Intervenções Escritas:

Nuno Pereira disse...

Já eu achei esse Piranha 3D muito interessante. Óptimo filme de entretenimento a retirar partido de uma ou duas cenas em 3D que quem viu no grande ecrã de certeza que não se esqueceu nos dois ou três dias seguintes :)

Já esse Azul Escuro ainda não vi... até que inicialmente o confundi com um dos primeiros filmes da Bigelow com a Jamie Lee Curtis.

Unknown disse...

Convite para participar em desafio :http://cinemaschallenge.blogspot.com/2010/12/um-grande-actor-um-ultimo-grande-filme.html
Obrigada x)!

Rui Francisco Pereira disse...

Nasp,

Lá isso é verdade, não se esquecem com facilidade...

O facto de não conheceres o Azul Escuro é que me entristece, mas também são poucos os que o viram...


Andreia,

E eu a pensar que os spam eram logo eliminados...

Agradecia que não utilizasses a caixa de comentário, pelo menos APENAS, só para efeitos publicitários.
Já não é a primeira vez.


Cumprimentos a ambos

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails