Dragonball:Evolução(Parte I)

Quando o terrível Picollo consegue regressar da sua prisão,tenta de novo conquistar o mundo.Goku terá de pará-lo.

Eu sou um fã confesso da série Dragon Ball Z.Marcou a minha infância.Quando ouvi falar desta adaptação cinematográfica da série fiquei,obviamente, preocupado.Em primeiro lugar,pela natureza da série,que tornaria muito difícil(e sobretudo cara) a adaptação,e depois pelos profissionais muito duvidosos a ela ligados.E então quando vi as primeiras fotos,a reacção mais natural era rir(para não ter de chorar),ao contemplar o ridículo.

Assim,devo desde já avisar que irei produzir uma longuíssima crítica(pela qual peço desde já desculpa),dividida em duas partes:a primeira,destina-se a fazer uma reflexão profunda q.b. sobre o filme "Dragonball:Evolução",como adaptação da série e dos seus(incontáveis) erros,de acordo com a mesma.A segunda será a típica análise técnica que costumo fazer a cada filme.E isto deve-se ao facto de eu ter de analisar "Dragonball:Evoulução" segundo dois prismas:o de adaptação da série e o de filme.

Devido ao enorme tamanho desta crítica,irei dividi-la em três partes,sendo esta a primeira.Mais uma vez,peço desculpa pelo uso deste método pouco ortodoxo,mas o facto é que o meu gosto pela série Dragon Ball Z assim o justifica(pelo menos para mim).

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails