Get Smart- Olho Vivo/ Ela, Eu e o Outro


Eis um daqueles casos em que as melhores piadas- aquelas que têm realmente piada, aquelas que inovam- se encontram todas no trailer. Pensamos que aquilo é só uma pequena amostra do que "Get Smart- Olho Vivo" tem para oferecer, mas afinal pouco mais temos.
É óbvio que fica a desilusão, e as culpas têm de ser atribuídas ao medíocre Peter Seagal que, incrivelmente, acaba por aproveitar bem melhor Dwayne Johnson do que Steve Carell.





Já me tinha apercebido, aquando da revisão de "A Máscara" (crítica aqui), que uma opinião prematura de um filme pode ser muito enganadora. Neste caso, a revisão de "Ela, Eu e o Outro" serviu para me aperceber da escassa qualidade desta obra, em todos os sentidos. Jim Carrey é conduzido para a comédia estúpida e não paara a comédia tresloucada e típica do actor. E já nem falo no desperdício de talento de Renée Zellweger ou da premissa totalmente idiota e igualmente estúpido (não há outra palavra) desenvolvimento.

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails