Bolt

Um cão chamado Bolt viveu toda a sua vida numa programa de televisão,com a ilusão de que tem poderes especiais.Quando,devido a um mal entendido,se afasta da sua dona,Penny,Bolt terá de percorrer todos os EUA,para a tentar resgatar.
Ai de nós sem a Pixar!É o que tenho a dizer.É realmente uma pena chegar a esta conclusão,mas o facto é que a Walt Disney Pictures muito simplesmente,e infelizmente,se tem vindo a revelar incapaz no acto de sustentar o seu enorme,rico e mítico legado.

A sinopse de "Bolt" remete-nos quase imediatamente para a história de "The Truman Show-A Vida em Directo",onde tudo se passava num programa de televisão.Já por aqui se vê o potencial da história.Contudo,o rumo que esta toma torna-se simultaneamente previsível e aborrecido,culminado num final carregado de clichés.

Quanto às dobragens,John Travolta não está mau de todo,mas não é memorável.Em relação a Miley Cyrus,a sua presença é mais comercial do que outra coisa,mas vai dando para o gasto.

Para concluir,"Bolt" é uma fita que agradará às crianças,mas que não está minimamente à altura dos filmes mais antigos da Disney como,por exemplo,"Aladdin".



Nota-3*

O Melhor-Bom entretenimento para idades mais tenras.

O Pior-Pouca originalidade,especialmente no final

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Tiago Ramos disse...

Eu dou-lhe 4. Gostei muito mais do que WALL-E e O Panda do Kung Fu.

Rui Francisco Pereira disse...

a sério?
nao vi kung fu panda,mas este nuna supera Wall E na minha opinião

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails