Sem Tempo/ 50/50
"Sem Tempo" transpira realmente isso: falta de tempo para desenvolver uma premissa absolutamente sensacional. Falta consistência à trama, à medida que esta se adensa. É pena, mas julgo tratar-se aqui de pressão do estúdio, nada que uma Versão de Realizador não colmate.
Seja como for, entretenimento de superior qualidade, com um punhado de momentos para mais tarde recordar, e no qual Justin Timberlake (muito bem acompanhado por Amanda Seyfried) comprova que é mesmo um actor a sério.
Destaque para a banda-sonora.
Facilmente a melhor incursão do género. Mistura hábil e discreta, mas muito bem sucedida entre comédia e drama, eis sobretudo um filme de actores.
E se já Seth Rogen tem a melhor prestação da sua carreira, finalmente a ser capaz de conter a sua efusividade tantas vezes desagradável, é Joseph Gordon-Levitt quem rebenta com a escala e leva o filme às costas, numa interpretação absolutamente sensacional.
Resta saber onde ficou a nomeação para o Óscar de Melhor Actor...
Etiquetas
Críticas
(317)
Informação
(134)
Iniciativas
(63)
Bom
(51)
2009
(38)
2004
(27)
2007
(26)
Mediano
(26)
Dispensável
(20)
Quando uma Cena vale por um Filme
(18)
Fraco
(15)
Muito Bom
(9)
Ridley Scott
(9)
Steven Spielberg
(9)
Quentin Tarantino
(6)
Disney Renaiscence
(5)
Excelente
(5)
Horrível
(5)
Muito Fraco
(4)
Pixar
(3)
Versões Alternativas
(3)
0 Eloquentes Intervenções Escritas:
Enviar um comentário
O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.