Fim do Ano-Os 5 Piores

5.º-"Star Wars-A Guerra dos Clones" Um filme tão mau que até parece mentira,esta "nova" aventura Star Wars destruiu mais um pouco do franchising.História fraca,animação ainda pior e personagens ridículos... (Nota:2*)


4.º-“Dinheiro Vivo”
:Uma suposta comédia,com um trio de actrizes conceituadas,incluindo a vencedora de um Óscar Diane Keaton,que se transforma num filme completamente irrealista e até mesmo absurdo,onde as interpretações roçam o ridículo.(Nota:2*)



3.º-"Jumper": Uma das maiores desilusões do ano,esperava um excelente filme de acção e encontrei uma barbaridade sem pés nem cabeça,onde o argumento quase não existe e,até Samuel L. Jackson, está muito mal...(Nota:2*)


2.º-"John Rambo":Já este não foi desilusão nenhuma.Tinha ainda uma leve esperança de que Stallone pudesse oferecer material razoável como "Rocky Balboa",mas qual quê?... (Nota:1.5*)
1.º-"Superhero Movie-Um Estrondo de Filme": A insanidade mental de alguns produtores, actores, argumentistas e etc deixa-me perplexo...(Nota:1*)
Aqueles que quase lá chegaram:
"Hancock","Max Payne";"A Múmia:Túmulo do Imperador Dragão";"Tesouro Encalhado"

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails