5.º-"Rei Leonidas"(Gerard Butler)-"300"Completamente marcante,Gerard Butler conseguiu a melhor interpretação da sua carreira,num papel que esbanja dedicação.
4.º-"Ben Wade"(Russel Crowe)-"O Comboio das 3 e 10"Cheio de personagens marcantes na sua carreira,Russel Crowe voltou a provar o seu talento,nesta encarnação de "anti-herói",um papel algo diferente daqueles que costuma representar.
3.º-"Stuntman Mike"(Kurt Russel)-"À Prova de Morte"
Apesar do filme ter sido uma desilusão,Quentin Tarantino comprova que é um dos melhores argumentistas da actualidade,oferecendo a Kurt Russel a oportunidade da sua vida.
2.º-"Nikolai"(Viggo Mortensen)-"Promessas Perigosas"Completamente avassalador,Viggo Mortensen surpreendeu tudo e todos,com a melhor interpretação da sua carreira,que lhe valeu a nomeação para o Óscar de Melhor Actor,naquele que foi o melhor filme de 2007.
1.º-"Anton Chigurh"(Javier Bardem)-"Este País Não é Para Velhos"
Sem sobra para dúvida,Bardem oferece-nos a melhor interpretação do ano,criando um dos melhores vilões dos últimos anos.
Etiquetas
Críticas
(317)
Informação
(134)
Iniciativas
(63)
Bom
(51)
2009
(38)
2004
(27)
2007
(26)
Mediano
(26)
Dispensável
(20)
Quando uma Cena vale por um Filme
(18)
Fraco
(15)
Muito Bom
(9)
Ridley Scott
(9)
Steven Spielberg
(9)
Quentin Tarantino
(6)
Disney Renaiscence
(5)
Excelente
(5)
Horrível
(5)
Muito Fraco
(4)
Pixar
(3)
Versões Alternativas
(3)
2 Eloquentes Intervenções Escritas:
A personagem de Viggo Mortensen foi especialmente bem conseguida e o 3:10 to Yuma e as suas personagens foram uma excelente surpresa, mas não há dúvida que Anton foi o melhor de 2007 e de 2008 (neste último a par de Joker).
Cumprimentos cinéfilos :p
não podia concordar mais ...
Enviar um comentário
O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.