Os 5 Melhores Personagens do Ano-2007

5.º-"Rei Leonidas"(Gerard Butler)-"300"Completamente marcante,Gerard Butler conseguiu a melhor interpretação da sua carreira,num papel que esbanja dedicação.


4.º-"Ben Wade"(Russel Crowe)-"O Comboio das 3 e 10"Cheio de personagens marcantes na sua carreira,Russel Crowe voltou a provar o seu talento,nesta encarnação de "anti-herói",um papel algo diferente daqueles que costuma representar.


3.º-"Stuntman Mike"(Kurt Russel)-"À Prova de Morte"
Apesar do filme ter sido uma desilusão,Quentin Tarantino comprova que é um dos melhores argumentistas da actualidade,oferecendo a Kurt Russel a oportunidade da sua vida.


2.º-"Nikolai"(Viggo Mortensen)-"Promessas Perigosas"Completamente avassalador,Viggo Mortensen surpreendeu tudo e todos,com a melhor interpretação da sua carreira,que lhe valeu a nomeação para o Óscar de Melhor Actor,naquele que foi o melhor filme de 2007.


1.º-"Anton Chigurh"(Javier Bardem)-"Este País Não é Para Velhos"




Sem sobra para dúvida,Bardem oferece-nos a melhor interpretação do ano,criando um dos melhores vilões dos últimos anos.

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

A personagem de Viggo Mortensen foi especialmente bem conseguida e o 3:10 to Yuma e as suas personagens foram uma excelente surpresa, mas não há dúvida que Anton foi o melhor de 2007 e de 2008 (neste último a par de Joker).

Cumprimentos cinéfilos :p

Rui Francisco Pereira disse...

não podia concordar mais ...

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails