Edições em DVD-O Cavaleiro das Trevas


Para minha felicidade,as minhas preces de que Portugal lançasse boas edições de "O Cavaleiro das Trevas",que foi o mais destacado filme do ano,foram ouvidas.
Estando,actualmente, disponíveis no mercado 5(!) edições diferentes deste filme,sendo que uma delas não se encontra na Fnac,a do "Batpod" é,definitivamente, a melhor.


Para além de conter uma réplica exacta do "Batpod" real,esta edição contém ainda um pequeno suporte atrás do mesmo,muito bonito com o símbolo de "Batman" a relevo,onde se encontram dois discos,em DVD.
O primeiro,contém apenas o filme, sem qualquer tipo de extras. Já o segundo disco,contém vários extras,incluindo diversos documentários "Making Of",Trailers e Spots de Tv e,ainda, o melhor de todos os extras,seis episódios do programa por cabo de "Gotham City","Gotham Tonight",que vão decorrendo até ao primeiro assalto de "Joker" e que incluem entrevistas com "Harvey Dent" e "Sal Maroni".Um extra muito interessante e que nos dá a conhecer mais do que o filme mostra.
Uma edição imperdivel para qualquer colecionador.Eu já tenho!
Filme-4*
Edição-4.5*

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Carlos M. Reis disse...

And i got it :P

Rui Francisco Pereira disse...

:p

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails