Os 5 Melhores Personagens de 2006

5.º-"Slevin Kelevra"(Josh Hartnett)-"Há Dias de Azar..."
Hartnett tem provavelmente a melhor interpretação da sua carreira,num papel pseudo-cómico muito bem sucedido.

4.º-"Dignam"(Mark Wahlberg)-"The Departed:Entre Inimigos"
Muito me surpreendeu Wahlberg,onde é,num filme que eu não gostei,o melhor.


3.º-"Sid Waterman"(Woody Allen)-"Scoop"
Allen oferece-nos o típico papel de neurótico que costuma representar e,mais uma vez,é excelente.

2.º-"Jack Sparrow"(Johnny Depp)-"Piratas das Caraíbas:O Cofre do Homem Morto"
Depp e Sparrow já são um só...
1.º-"Borat"("Borat")-Sacha Baron Cohen
Custa-me,sou sincero,mas melhor do que este não houve.De morrer a rir!

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Cine&Club2* disse...

ohh meu Deus, o que viu demais nesses cinco personagens ?

Não entendi .

Rui Francisco Pereira disse...

viva cleber e obrigado pela visita
quanto aos personagens,são opiniões mas acho que não fui o único...

mark whalberg(nomeado oscar melhor actor secundário,por este personagem)

depp(nomeado globo de ouro melhor actor comédia/musical por este personagem)

cohen(vencedor do globo de ouro na mesma categoria de depp,por este personagem)
...

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails