25 Melhores Vilões do Cinema

19.º Lugar-Bruce,em "Tubarão"Quem não conhece a sensação de medo e suspense causada pelo tema de John Williams,poucos segundos antes do primeiro ataque mortal deste gigante tubarão branco,que aterrorizou o público,não só na obra de Steven Spielberg,mas também em mais três continuações.,
18.º Lugar-T-1000(Robert Patrick),em "Exterminador Implacável 2:O Dia do Julgamento"Na minha opinião,Patrick consegue mesmo ser o melhor de todos os exterminadores.A sua lista de presas é notável,bem como as suas capacidades mecânicas,com especial destaque para a "liquidez".
17.º Lugar-Scar(Jeremy Irons),em "Rei Leão"O único personagem animado a fazer parte desta lista,Irons tem um desempenho vocal impressionante,como o malvado tio Scar,que mata o próprio irmão,envia o sobrinho para o exílio e submete toda a família à sua autoridade,bem como o reino à seca.Scar acaba por morrer,após cair da "pedra do reino",no confronto final com Simba.
16.º Lugar-Dudley Smith(James Cromwell),em "L.A. Confidential"Mais uma vez,temos um polícia corrupto no top,sendo este Dudley Smith um dos piores,responsável por várias mortes e assaltos,incluindo o facto de ter sido ele próprio a assassinar o personagem Jack Vincennes.
15.º Lugar-Alonzo Harris(Denzel Washington),em "Dia de Treino"Outro polícia corrupto(juro que é o último).Washington venceu o Óscar de Melhor Actor,pela sua fabulosa interpretação deste excelente personagem que não hesita,quer em matar traficantes de droga a sangue-frio,quer em sacrificar a carreira de um jovem polícia para conseguir aquilo que quer.

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Luís disse...

top fixe

Rui Francisco Pereira disse...

thanks

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails