25 Melhores Vilões no Cinema

14.º-Alex Forest(Glen Close),em "Atração Fatal"Close brilha num desempenho fantástico,nesta estranha e doentia personagem que não conseguiu aceitar o encerramento da relação com Dan Galagher e que decide mostrar-lhe a sua atracção por ele de outra forma...fatal.
13.º Lugar-Darth Vader(David Prowse),em "Star Wars"(III-VI)
Não sou um fã de "Star Wars",mas seria uma heresia não colocar Lord Vader neste top.Não vou falar muito sobre si,pois afinal quem é a alma que não o conhece?
12.º Lugar-Vincent(Tom Cruise),em "Colateral"Uma das melhores personagens/interpretações da carreira de Cruise e a segunda vez que interpreta um vilão.Este é um frio e extremamente perigoso hitman,sem remorsos ou piedade,que sequestra o taxi de Max,para executar cinco assassinatos numa noite.
11.º Lugar-Commodus(Joaquin Phoenix),em "Gladiador"
Um dos mais cobardes vilões desta lista,este foi um imperador romano que assassinou o próprio pai e foi o responsável pela morte de Maximus,um ex-general romano tornado gladiador,bem como de toda a sua família.
10.º Lugar-Gollum(Andy Serkis),em "O Senhor dos Anéis:O Regresso do Rei"Andy Serkis merecia um Óscar,pela sua performance como a obcecada e letal criatura Gollum,que não olhou a meios para atingir a posse do Anel.

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails