Desafio:Qual o Melhor Filme de Ridley Scott?

É um dos realizadores mais reconhecidos no seu meio.Já foi o responsável por verdadeiras obras-primas.
Mas afinal,qual o melhor filme de Ridley Scott?...
Qual o vosso preferido e qual o que gostam menos?
E porquê?


Alien-O Oitavo Passageiro


Blade Runner



Chuva Negra



Thelma e Louise




G.I. Jane-Até ao Limite

Gladiador




Hannibal

Cercados

Reino dos Céus

Um Ano Especial





Gangster Americano


O Corpo da Mentira

5 Eloquentes Intervenções Escritas:

Luís disse...

Gladiador

João disse...

O MEU FILME PEREFERIDO DO RIDLEY SCOOT DAQUELES TODOS É O BLADE RUNNER

Red Dust disse...

Aqui não há margem para dúvidas: 'Blade Runner'. Mas não me custa nada meter no patamar seguinte 'Chuva Negra', 'Gladiador' e 'Cercados'.

Unknown disse...

Eu não vi todos dos que referes mas é certo que dei 9 ao Blade Runner e ao Alien e 8 ao American Gangster e Body of Lies e Gladiator.

O meu preferido reside numa escolha muito difícil entre os dois primeiros. Qualquer um ocupa bem o lugar.

Abraço

PS: E já agora qual é o teu favorito?

Rui Francisco Pereira disse...

Jogos,

Concordo contigo


João,

O meu segundo lugar.


Red Dust,

Prefiro Gladiador, mas é uma escolha difícil.


Fifeco,

Como já disse, é o Gladiador mas trata-se de uma difiicil escolha

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails