Até Já

Não vale a pena estar a adiar o inevitável.Como já devem ter reparado,o blog anda a ser pouco actualizado nos últimos tempos,resumindo-se a uma crítica por semana.
Tal facto deve-se à minha decrescente vontade de escrever nos últimos tempos.Quando comecei este espaço,devido à excitação que tinha dentro de mim por visualizar "O Cavaleiro das Trevas",nunca pensei que,numa primeira fase,durasse tanto,e ,numa segunda fase mais recente,que viesse a terminar.
Mas assim é.Este é,sem dúvida, um blog demasiado amador que nunca poderia fazer concorrência com pesos pesados como Cinema is My Life ou Cinema Notebook.Aliás,esta falta de qualidade é visível nas poucas pessoas que visitavam o Cinemajb.

Peço desculpa por não corresponder às expectativas e por postar esta informação quase cobarde.Contudo,queria apenas deixar dois pontos assentes:não irei encerrar definitivamente o blog,estando assim a oferecer a hipótese de o consultarem;irei continuar a frequentar esta blogsfera,tão rica em qualidade e em diversidade.

Não quer isto dizer que eu não regresse,em breve,com forças renovadas,possivelmente até a tempo de festejar o 1.º aniversário do Cinemajb.

P.S.-O meu obrigado a todos aqueles que viram e ou comentaram o blog,entre os quais destaco o Fifeco,Red Dust,JOGOS,daolfe,V2 e Knoxville.

Jackie Brown

10 Eloquentes Intervenções Escritas:

Tiago Ramos disse...

Eu não comentava, mas vinha sempre ver. Isso das visitas é normal, mas vai com o tempo... tenho o blogue há pouco tempo, mas as pessoas vão aderindo... Faz uma pausa e depois regressa.

Rui Francisco Pereira disse...

claro tiago.quando disse que pouca gente vinha ver,não pretendia ofender ninguèm.Era apenas a constatação do facto de que pouca gente vem ver o blog porque ele é efectivamente fraquito...

De qualquer maneira,obrigado pelo comentário e pela visita.

Um abraço

Unknown disse...

Eh pah. Isto não se trata de concorrência. Não é de todo um objectivo da blogosfera. é sobretudo a partilha de informação e opiniões.

Sinceramente tenho pena que tenha terminado temporariamente. Mas espero que regresses em força. Cá estarei para te apoiar.

Tudo de bom

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Não,não de todo.Estou precisamente a fazer esta pausa,porque já não me sentia com vontade de partilhar informação e opinião de forma regular como o fazia dantes.A minha esperança,é que a vontade volte:p

Mas continuarei por aqui,sem dúvida.Obrigado pela força e um grande abraço para ti.

Red Dust disse...

É sempre uma pena. Só tive conhecimento do teu blogue recentemente, por isso não deu para trocarmos muitas opiniões. Pode ser que te apeteça voltar daqui a uns tempos.

Isso das visitas pode ser uma falsa questão, pois tudo depende de qual a finalidade do blogue. Se para prazer próprio, tanto faz que sejam duas ou mil pessoas. Se se quer mais gente a comentar, a chave está mesmo em também ir à casa dos vizinhos, que não devem ser encarados como concorrentes.

Mais fraco é o meu blogue (teimosamente considero-o um guia) e lá vou recebendo umas visitinhas - ainda há umas almas caridosas por aí. Que dependem, tem que se dizer a verdade, do tal intercâmbio de presenças. Se não me der a conhecer dificilmente irão à minha casa. Pronto... mas isto são contas de outro rosário que não vem agora ao caso.

Um abraço.

Rui Francisco Pereira disse...

O Cinemajb começou por ser um prazer(e sempre foi diga-se),mas confesso que sempre tive a esperança de conseguir muitos mais visitantes do que aqueles que tinha.
De qualquer maneira,foi realmente uma afirmação infeliz,pois não pretendo concorrer ou desrespeitar ninguém.
Quanto ao teu blog,eu considero-o diferente mas nem por isso mais fraco.
Um abraço!

Luís disse...

XAU

Roberto Simões disse...

Jackie Brown,

Ao longo destes meses entrei no teu blog por escassas vezes, tenho noção. Isto porque aliatoriamente dava com o teu nome em certos comentários de outros blogues que visitava. Não me lembro se comentei ou se não comentei. Vim agora ao teu blog porque me deparei com comentários teus no meu blog e aproveitei agora para ler posts teus e desafios que lançaste ao longo destes meses. E gostei bastante do blog! Não vás abaixo por poucas visitas ou pouca aderência, se bem que acredito que isso não sustente muito o teu prazer de escrever por aqui.
Os blogues que referiste são sem dúvida grandes blogues e que eu admiro muito. Mas não te subvalorizes, porque não estás a ser justo. Como disse o Fifeco, espero que regresses. E cá estarei para te seguir.

Cumps.
Roberto F. A. Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Rui Francisco Pereira disse...

Roberto,

obrigado pelas simpáticas palavras.
realmente não tinha vontade de continuar a escrever e não me pareçia justo para os poucos que viam o blog,que eu não fizesse este aviso.
em relação ao meu regresso,pareçe cada vez mais improvável...
abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Xau...

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails