Desafio: Uma tímida lágrima ou baba e ranho?


Homens de barba rija,mulheres sensíveis ou pequenas crianças,de certeza que choraram com algum filme."Titanic","A Lista de Schindler" ou "A Vida é Bela" são os exemplos mais comuns.

E vocês,caros leitores,alguma vez já choraram com algum filme?

Qual?

6 Eloquentes Intervenções Escritas:

Filipe Assis disse...

Ui... Ou muito me engano ou pouca gente vai participar nesta porque não está na moda quem critica cinema confessar as lágrimas.

Como nem vivo no Olimpo dos Críticos, nem no Limbo dos Intocáveis, ;P, cá vai:

O primeiro filme com o qual me lembro de ter chorado foi com o Titanic. Depois, é claro, a lágrima também espreitou com o A Vida é Bela. Mais recentemente, a lágrima espreitou com Na América. O filme com o qual mais chorei apanhou-me de surpresa. E eu que nem sou de lágrima fácil, acreditem, mas com este não estava nada à espera. E chorei de comoção, mesmo. Foi com Dancer in the Dark.

Cumps.
Filipe Assis
CINEROAD – A Estrada do Cinema

Jackie Brown disse...

ora muito obrigado pela sinceridade,Filipe.

são escolhas previsíveis.

abraço

Tiago Ramos disse...

Lembro de quando era miúdo chorar com ET... LOOOL, quando ele se vai embora.

Assim de repente não me lembro de mais nenhum. Mas sim, já tive a lagrimita no canto do olho em vários. Talvez no Benjamin Button também...

Jackie Brown disse...

lol
não estava à espera dessas...
abraço

Fifeco disse...

Ora bem, aquele que mais me comoveu até hoje foi mesmo o Nuovo Cinema Paradiso. Aquele final "mata" qualquer alma resistente.

Abraço

Jackie Brown disse...

ainda não vi a obra de Tornatorre,mas também não é uma escolha nova.

abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails