Missão:Salvar as Férias

A escola acabou e é tempo de férias de verão para T.J. e os amigos. Contudo, T.J. depressa fica desapontado ao saber que todos os seus amigos, menos ele, vão partir para campos de férias. T.J. fica aborrecido durante a primeira semana de férias, até algo despertar a sua atenção: luzes estranhas a virem da sua escola.
T.J. percebe então que algo se passa e que é altura de reunir o grupo.

Numa idade mais tenra, a única série animada de que eu gostava, no Disney Channel, era a série "Recreio". "Missão: Salvar as Férias" é a longa metragem, que iria aparecer mais cedo ou mais tarde, desta bela série. Mas esta fita animada é mais, muito mais, do que um simples episódio estendido.

Trata-se de um filme de animação muito interessante, com uma história cativante e realista, uma animação relativamente fraca, apesar de melhor do que a da série original e discretamente pincelada com efeitos digitais, e uma banda-sonora memorável(ainda para mais para um filme de animação).

Um pequeno destaque para a dobragem do actor português Fernando Luís(possuo o filme em VHS, de forma que apenas o pude ver em português), que tem um desempenho vocal excelente e que reafirma o estatuto de um dos melhores nesta área, no nosso país.

Concluindo, "Missão:Salvar as Férias" é um excelente filme animado e que vale a pena ser visto, pelos fãs da série, ou pelo menos possuir a excelente banda-sonora.

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Tiago Ramos disse...

Lembro-me de ver alguns episódios na TV, mas não é um desenho-animado que me agrade particularmente.

Rui Francisco Pereira disse...

Já eu sempre gostei muito do desenho.
Eo filme animado tem bastante qualidade.

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails