Passatempo

Visto que, hoje em dia, inúmeros blogs têm os seus mini-passatempos, decidi elaborar um aqui no Cinemajb.

Regras:

1-Devem postar um comentário com a resposta.
2-O primeiro a acertar correctamente, recebe um ponto.
3-Os pontos vão sendo acumulados e, ao fim de uma série(dez vezes), é eleito o vencedor.
4-O "prémio" que receberão será a oportunidade de escolher o próximo filme a ser criticado aqui no Cinemajb. Sim, não é um grande prémio mas é melhor do que nada:p. Sim, só fazem esta escolha se assim o quiserem, pois se não quiserem este enorme privilégio passará para o segundo classificado. Se eu não tiver visto o filme, ou escolhem outro ou passam a oportunidade para o segundo classificado.
5-Se ninguém acertar ao fim de 24 horas, a resposta será revelada.

P.S.-Isto é algo de experimental, pelo que pode ser retirado se pouca gente aderir.

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Rui Francisco Pereira disse...

Airton disse:

opaa
cara axei seu blog por aii me chamo atençao o nome eh seu filme preferido? eu assisti e gostei....mas prefiro outros do tarantino heheh

fico show esse video ae q tu fez...

eu tenhu um blog de cinema e publicidade
da uma olhada

abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Olá Airton e bem-vindo ao blogue.

Não, Jackie Brown não é o meu filme preferido.Chamei-lhe assim porque o nome me pareceu(na altura) apelativo.
O meu filme preferido é o Pulp Fiction.

E obrigado pelo elogio ao vídeo.Vou dar uma espreitadela no teu blogue.

abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails