1.º Aniversário Cinemajb


E chegou finalmente o dia. Há um ano atrás estava eu a iniciar este espaço, com bastante menos experiência do que hoje, mas com a mesma adoração pelo Cinema.


E o que aparentava ser apenas uma pequena forma de me distrair, ao mesmo tempo que expunha as minhas opiniões num espaço onde todos as pudessem ver, acabou por se tornar num sério compromisso que cada vez me empenho mais por manter.


Obviamente que estou feliz ao constatar que fui capaz de manter o blogue activo todo este tempo e ainda motivar os leitores a visitarem e comentarem o Cinemajb, embora com um ou outro momento em que o blogue andou mais "em baixo de forma".


Mas é ainda mais óbvio que tenho outros agradecimentos a fazer. Para começar, quero reforçar o agradecimento aos cinco excelsos bloggers que aceitaram elaborar as críticas especiais aqui para a casa:


-Tiago Ramos

-Filipe Assis

-Miguel Reis

-Filipe Coutinho

-Hugo Gomes

Espero sinceramente ter a oportunidade de fazer mais iniciativas deste género, não só com estes elementos, mas com outros.

Gostaria ainda de destacar/ recomendar os seguintes blogues, da autoria dos elementos acima referidos, todos eles paragens obrigatórias de qualquer um:





Quero ainda agradecer a alguns amigos pessoais e familiares, nomeadamente:

-Guilherme Maia("Jackyll")


-Carla Reis
E claro, gostaria de destacar três elementos, por três motivos muito pessoais:

-Filpe Coutinho: Por ter sido o primeiro elemento desta blogosfera a descobrir o Cinemajb.

-Filipe Assis: Pela grande ajuda que prestou ao Cinemajb.

-Tiago Ramos: Por ter sido o primeiro a convidar o Cinemajb para uma iniciativa.

Aos três, muito obrigado!
Finalmente, tenho de agradecer a todas as almas caridosas e generosas que visitam e comentam o Cinemajb, onde destaco os autores destes blogues:
A todos estes, agradeço com sinceridade e humildade, e só espero estar aqui para o ano, para vos agradecer de novo.
Parabéns a vocês!

E viva o Cinema!

12 Eloquentes Intervenções Escritas:

Roberto Simões disse...

Tantos agradecimentos ;) Parabéns ao 'Cinemajb'por este primeiro aniversário! A vida dá muitas voltas e o passado já comprovou como muitos bons blogues terminaram, deixando para nós o seu exemplo e referência. Espero, muito sinceramente, que nos encontremos todos por mais anos. Creio que é possível manter e fomentar uma verdadeira irmandade entre nós quando o amor ao Cinema é tamanho; como este, que nós alimentamos. Certamente o futuro contará connosco.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Cada testemunho neste universo cibernético é único.

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD – A Estrada do Cinema

Tiago Ramos disse...

Ui, não era mesmo preciso tanto. Comento o teu blogue porque acho-o bom e porque considero essencial a troca de ideias e opiniões entre bloggers.

Parabéns! Espero que continues por mais anos...

Tiago Ramos disse...

As tuas escolhas já estão online:

http://splitscreen-blog.blogspot.com/2009/09/dvdteca-ideal-as-escolhas-de-rui.html

Unknown disse...

Eh pah, tu é que fazes anos e nós é que recebemos tantos agradecimentos. Eu agradeço a parte que me toca mas tu é que foste desenvolvendo o trabalho. Tu é que foste lutando pelo teu espaço nesta blogosfera e, com muito mérito, criaste uma posição muito sólida.

Assim sendo, dou os meus sinceros parabéns ao seu criador e ao Cinema jb. Que muitos mais anos presenteiem a visão dos utilizadores do maravilhoso mundo da internet :p

Abraço e parabéns

Rui Francisco Pereira disse...

Filipe Assis,

Muito obrigado e parabéns pelas belíssimas palavras.

Tiago,

Obrigado, e penso que é preciso. E afinal de contas, não é assim "tanto", quando comparado com o prazer de saber que há quem se interesse pelo que escrevo;)

Fifeco,


Obrigado, e tu e que estas claramente a exagerar, pah:P.

Abraços a todos.

Fernando Ribeiro disse...

Também não podia deixar de passar aqui para te dar os meus sinceros parabéns pelo trabalho que tens vindo a desenvolver ao longo deste primeiro ano. Apesar de não acompanhar o blog desde o seu início, nota-se o grande empenho que deste por ele desde o primeiro dia. Por tudo isso, os meus parabéns!

David Martins disse...

Parabéns! O Cinemajb cumpriu o primeiro ano de muitos que se vão seguir, esperam os leitores e a comunidade cinéfila online. O CJB conseguiu em pouco tempo tornar-se um local de visita obrigatória para a equipa do CINE31 e decerto para muitos curiosos e "colegas" cinéfilos. Por isso, obrigado pelos agradecimentos, com a certeza que vamos vir muitas mais vezes ao CJB deixar os nossos "iluminados" comentários! Mais uma vez, parabéns e até breve!

A Equipa CINE31
http://cine31.blogspot.com

Rui Francisco Pereira disse...

Fernando,

Muito obrigado. E se não acompanhas desde início, ainda bem porque estava uma desgraça!:P

CINE,

Muito obrigado a toda a equipa;)
Espero que continuem a "iluminar" o blogue com os vossos comentarios:P

Abraços

Red Dust disse...

Muitos parabéns por este primeiro ano. Agora é preciso manter esta nova vitalidade, que pareceu afastada por uns tempos, para chegares ao segundo.

Apesar de não ser um participante muito activo, estou sempre atento ao que aqui apresentas.

Abraço.

Rui Francisco Pereira disse...

Muito obrigado, Red.

E sim, tens toda a razão. Também espero consegui-lo!

Abraço

Hugo Gomes disse...

Desculpa o atraso, Muitos parabéns e que continues com o excelente tarbalho que tens vindo a desenvolver aqui e acima de tudo demonstra a tua paixão pelo cinema

Rui Francisco Pereira disse...

Sem problema, Hugo.
Muitíssimo obrigado e não exageres nos elogios ;)

Abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails