Os 20 Melhores Personagens dos Últimos 20 Anos


Já introduzida, ainda que de forma breve por ambas as partes, é agora chegado o momento de apresentar mais aprofundadamente esta iniciativa.

E é isso mesmo, uma iniciativa elaborada entre este pobre estaminé e um dos melhores blogues desta blogosfera, o Cinema is my Life, do grande Fifeco.

O desafio, esse, é simples: Consiste em enumerar os vinte melhores personagens dos últimos 2o anos, excluindo por razões óbvias o ano de 2009 que não está ainda terminado.
De referir ainda a particularidade de ser obrigatória a presença de apenas um personagem por ano, com direito a texto e tudo!

Contudo, lamento informar que este é apenas um post de apresentação da iniciativa e que esta não vai "arrancar" oficialmente hoje. Contudo, não desesperem, pois a primeira parte está agendada já para amanhã, ao fim do dia.

Concluo a minha intervenção, esperando que esta iniciativa agrade tanto aos leitores visualizar (e comentar já agora...), como nos agradou a nós fazê-la.
Obviamente que fica aqui também um enorme agradecimento ao Fifeco, por ter aceite contribuir com o seu vasto conhecimento e qualidade de escrita para este pequeno e pessoal projecto.

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails