Passatempo: A que filme pertence esta tagline?(Dezoito)

Nível: Médio


"No castle can have two kings."


Resposta- "O Último Castelo"

4 Eloquentes Intervenções Escritas:

Bruno Cunha disse...

Não te esqueças que eu respondi...eu estou na luta pelo prémio:p

Abraço

http://nekascw.blogspot.com/

Rui Francisco Pereira disse...

Lá isso estás:P

Mas olha que não é nada de especial.
Digo já que não é nada de material, apenas simbólico.

Abraço

Bruno Cunha disse...

Eu também nao pretendo nada disso...foi apenas uma brincadeira para dizer que disse a resposta certa nesta tagline...

O que interessa e participar...
Obrigado pela passagem pelo blogue

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Sim sim, eu percebi ;)

Abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails