Ponto de Situação

Certamente têm reparado que, nestes últimos tempos, o blogue não tem exibido muitas críticas. Esta falha deve-se, sobretudo, à falta de disponibilidade da minha parte. Assim, no sentido de tentar colmatar estas falhas e também continuar a actualizar (quase) diariamente o estaminé, fui criando um conjunto de passatempos e novas rubricas.

Ora, o que eu queria saber e pedia a colaboração de todos neste sentido, era se me podiam dar um breve feedback sobre estas novas iniciativas (O Filme da Noite; Pósters:Altos e Baixos; Curiosidade do Dia; Passatempo:A que filme pertence esta tagline?).

Reforço que pode ser algo de muito breve mesmo.
Exemplo:
O Filme da Noite-Interessante
Curiosidade do Dia- Podias arranjar melhor
Algo deste género.

E, já agora, aproveito para deixar os meus parabéns ao Cinema Notebook, do "velho" Knoxville, que completou ontem 5 anos!

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails