Tenho... de ver... isto...


Estou a atravessar uma fase Scorsese/Dicaprio doida.

"O Aviador" já cá canta e "The Departed-Entre Inimigos" vem a caminho.

Mas acho que só este "Shutter Island" me vai saciar.

E vocês, leitores, o que acharam da mais recente obra da dupla?

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Bruno Cunha disse...

Já vi os três!

O melhor, na minha opinião, é Shutter Island, no entanto, merecia ver o Aviador novamente a fim de um melhor juízo!

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Rui Francisco Pereira disse...

Nekas,

Eu não gostei do The Departed, e vou dar uma olhada no Aviador.

Mas estou em pulgas para o Shutter Island.

Abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails