Guilty Pleasures: Os Jardins Proibidos de um Cinéfilo


É chegada a vez do Ricardo Vieira, autor do blogue 35mm e do banner correspondente a esta iniciativa (pelo qual lhe agradeço muito), de expor os seus cinco maiores guilty pleasures.

Godzilla


Apesar de ser alvo de um cgi extremamente manhoso em algumas partes e de ter um argumento com falhas, Godzilla é um filme que me marcou por ter sido o primeiro filme a ter ido ver a um cinema.


The Mummy/The Mummy Returns




Estes dois filmes são entretenimento que, pessoalmente, gosto bastante de ver. Obviamente que não os vejo sempre que dão na TVI, mas não foram poucas as vezes que já os vi. Gosto da sensação de aventura que têm e por serem relacionados com a mitologia egípcia e, claro, pr terem Rachel Weisz.



American Pie/American Pie 2


Gosto mais do primeiro, mas o segundo também me faz rir a bom rir. Sim, são comédias teens, mas as situações que a narrativa nos dá, são muito engraçadas. E têm um conjunto de personagens do mais cómico que há. O Stifler então, provoca-me espasmos de parvoíce pegada. Suck me beautiful!



The Negotiator


Acho este filme brutal. A tensão que existe na fita é incrivel. Samuel L, Jackson, que deve ter no currículo uns 300 filmes, e Kevin Spacey dão-nos um mano a mano memorável, cheio de frases fabulosas. Não o tenho na colecção, mas sempre que dá na tv, tento ver.


Assassins


Sylvester Stallone e Antonio Banderas num confronto muito interessante. É um daqueles filmes banais de sábado á noite, mas que não consigo deixar de ver!

3 Eloquentes Intervenções Escritas:

Ricardo Vieira disse...

Obrigado pelo convite, Jackie! :)

Rui Francisco Pereira disse...

Ricardo,

Obrigado eu, a triplicar ;)

Andreia Mandim disse...

Omg :P.... Também vou fazer os meus, mas tenho alguns que são mesmo maus ...acho que nem sei se são conhecidos :x

continuação de bom trabalho, está óptimo o teu blogue!
http://cinemaschallenge.blogspot.com/

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails