E, pela primeira vez, ocorre uma situação algo insólita nesta rubrica. Seguidamente, apresentar-vos-ei os cinco maiores guilty pleasures do João Bastos, cujo blogue, REVOLTA DA PIPOCA... já não está activo.
Tal não tira valor às escolhas do João, muito pelo contrário.
5º DOA - Death or Alive
Que outro filme tem uma data de mulheres bem jeitosas a lutar com trajes minimos?? O filme é mauzinho, as actrizes também, mas caramba, aquilo é um regalo para os olhos!
4º Battlefield Earth
Este é por muitos considerado o pior filme de todos os tempos. Uma adaptação de um livro de ficção científica com um Travolta como vilão a falar uma língua desconhecida. Não é o melhor filme do mundo, mas acho que foi completamente subvalorizado. Vale mais do que aquilo que as pessoas falam.
3º Punisher - O Vingador
Bem, se o anterior é considerado o pior filme de sempre, este é visto como a pior adaptação da Marvel. Epa, eu confesso que gostei de ver Thomas Jane dar cabo de tudo e de todos. Pancadaria à séria! E mais uma vez Travolta como vilão. Ele deveria ser obrigado a fazer sempre de mau da fita!
2º TMNT - Tartarugas Ninja (trilogia)
Um dos meus amores de infância. Divertido à brava. Os três filmes fazem parte da minha história de vida (apesar de o 3º ser já mais fraquinho).
1º American Pie (os 3 primeiros)
E digo apenas os 3 primeiros, porque a partir daí já não conta. Estes é que contam com o núcleo duro, e tem Stiffler, que é o MAIOR!
4 Eloquentes Intervenções Escritas:
Pois, o Revolta já não está activo, mas se quiserem podem dar um salto à página do Facebook...7Obrigado pelo convite... Foi um prazer partilhar as minhas escolhas....
Penso que Catwoman foi a pior adaptação da BD.
Quanto ao American Pie, após o terceiro perdeu a piada toda...
Abraço
Cinema as my World
Todos gostamos de alguns filme ruins, mas "Battlefield Earth" é insuportável.
Abraço
João,
Obrigado eu, foi um prazer sabê-las ;)
Bruno,
Nada bate o Punisher ;)
Mau demais.
Hugo,
Lol, parece ser mesmo um guilty pleasure.
Abraços!
Enviar um comentário
O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.