Guilty Pleasures: Os Jardins Proibidos de um Cinéfilo


E, pela primeira vez, ocorre uma situação algo insólita nesta rubrica. Seguidamente, apresentar-vos-ei os cinco maiores guilty pleasures do João Bastos, cujo blogue, REVOLTA DA PIPOCA... já não está activo.
Tal não tira valor às escolhas do João, muito pelo contrário.


5º DOA - Death or Alive


Que outro filme tem uma data de mulheres bem jeitosas a lutar com trajes minimos?? O filme é mauzinho, as actrizes também, mas caramba, aquilo é um regalo para os olhos!


4º Battlefield Earth


Este é por muitos considerado o pior filme de todos os tempos. Uma adaptação de um livro de ficção científica com um Travolta como vilão a falar uma língua desconhecida. Não é o melhor filme do mundo, mas acho que foi completamente subvalorizado. Vale mais do que aquilo que as pessoas falam.


3º Punisher - O Vingador


Bem, se o anterior é considerado o pior filme de sempre, este é visto como a pior adaptação da Marvel. Epa, eu confesso que gostei de ver Thomas Jane dar cabo de tudo e de todos. Pancadaria à séria! E mais uma vez Travolta como vilão. Ele deveria ser obrigado a fazer sempre de mau da fita!


2º TMNT - Tartarugas Ninja (trilogia)


Um dos meus amores de infância. Divertido à brava. Os três filmes fazem parte da minha história de vida (apesar de o 3º ser já mais fraquinho).


1º American Pie (os 3 primeiros)


E digo apenas os 3 primeiros, porque a partir daí já não conta. Estes é que contam com o núcleo duro, e tem Stiffler, que é o MAIOR!

4 Eloquentes Intervenções Escritas:

JB disse...

Pois, o Revolta já não está activo, mas se quiserem podem dar um salto à página do Facebook...7Obrigado pelo convite... Foi um prazer partilhar as minhas escolhas....

Bruno Cunha disse...

Penso que Catwoman foi a pior adaptação da BD.
Quanto ao American Pie, após o terceiro perdeu a piada toda...

Abraço
Cinema as my World

Hugo disse...

Todos gostamos de alguns filme ruins, mas "Battlefield Earth" é insuportável.

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

João,

Obrigado eu, foi um prazer sabê-las ;)


Bruno,

Nada bate o Punisher ;)
Mau demais.


Hugo,

Lol, parece ser mesmo um guilty pleasure.


Abraços!

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails