W T F ? ! Devem estar a brincar comigo...

Isto, em 3-D?!

7 Eloquentes Intervenções Escritas:

Sam disse...

WTF mesmo!

É por estas e por outras que ainda não "consumo" 3D...

Abraço.

Dora disse...

Parece que já fizeram tudo e agora re-fazem...

Já leste a noticia dos Star Wars em 3D? O Lucas vai refazê-los.

David Martins disse...

Isto do 3-D já aborreceeeee....até desenhos animados 2-D em 3-D? OMFG!!

David Martins disse...

Star Wars já se fala há anos, até tem algum sentido para mim que quero continuar a encher o c* do George Lucas de dinheiro, porque ESSES eu vou ver no cinema, 3D ou não, porque nunca vi no cinema os originais!

Bruno Cunha disse...

What?


Abraço
Cinema as my World

Movie Lover disse...

Só pensam nos euros (ou dólares), façam mas é bom cinema e esqueçam a treta do 3D.

Abraço.
http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

Rui Francisco Pereira disse...

Sam,

Já somos dois...


Dora,

Acho que é mais não saber o que fazer...

Já já, mas isso achei tão triste que nem me dei ao trabalho de postar.


David,

São doentes...


Fogo, eu não posso com os Star Wars, com o fenómeno e com o Goerge Lucas que é o maior falso da história do Cinema.


Bruno,

É "What the Fuck?!" ;)


Bruno,

Exactamente.


Abraços ;)

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails