Tinha que mostrar isto

Já vi muitos deste género.
Alguns muitíssimo bem conseguidos.

Mas este, este é... digam-me vocês.



"And all those moments will be lost in time... like... tears in rain."

5 Eloquentes Intervenções Escritas:

Flávio Gonçalves disse...

Extremamente bem conseguido, sem dúvida!

Dora disse...

Já sabes que eu adoro estes posters minimalistas!

Rui Francisco Pereira disse...

Flávio,

Também achei ;)


Dora,

Também eu ;)

Nuno Pereira disse...

Brutalíssimo :)

Ganda Poster, tão simples que é brilhante. Embora só funcionem para quem viu o filme. Estes posters minimalistas são todos assim :)


Jackie, tenho visto que andas em remodelações no blog, e caso queiras ou aceites propostas, a minha é que tires de uma vez por todas esta cena de protecção anti-copia.

A internet é para ser livre e de todos e pessoalmente digo-te para valer que isso não se usa e não faz sentido na internet de hoje em dia.

Rui Francisco Pereira disse...

Nasp,

É verdade, mas para quem viu o filme é maravilhoso.
E eu dou uma ajudita... ;)

___________________________________

Aceito qualquer proposta que vise melhorar o blogue ;)

No entanto, vou ter de discordar.
Esta ferramenta tem várias utilidades, na medida em que serve como forma de prevenir e dissuadir o aproveitamento ilícito e sem o meu conhecimento ou consentimento de material por mim escrito.

Afinal de contas, este é um problema bem real da Internet e é uma pena verificar que um simples aviso/pedido/informação já não é suficiente.

E não sendo errado que "a Internet é para ser livre e de todos", creio que a mesma definição não pode ser aplicada ao Cinemajb em específico.

O que está aqui em causa é o meu trabalho, e penso que estou no meu direito em exigir a sua integridade.

Aliás, a lamentar, é também o facto do dispositivo não ser mais eficaz...

Não quer isto dizer que o Cinemajb não possa ser citado/copiado, etc, desde que em contextos claros e "por cima da mesa", evidentemente.

Ainda assim, e esperando não te ofender, gostaria de saber em que medida é que este dispositivo te afectou/afecta pessoalmente, para que te tenhas expressado a seu respeito.
Poderias, por ventura, referir que se trata de uma questão de comodidade, já que o botão do lado direito do rato não tem qualquer eficácia aqui.

De qualquer forma, obrigado pela opinião sincera, mas adianto desde já que é um factor para o qual não há grande margem de manobra ;)

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails