Os 5 Melhores Personagens do Ano-2008

5.º-"Tony Stark"(Robert Downey Jr.)-"Homem de Ferro"


Ao encarnar na perfeição o egocêntrico e mulherengo Tony Stark,Downey Jr. provou que ainda tem muito para dar e que é,indubitavelmente, a alma de "Homem de Ferro",mas ,sobretudo,o Tony Stark por excelência.
4.º-"Chad Feldheimer"(Brad Pitt)-"Destruir Depois de Ler"

Numa fantástica entrada no mundo louco dos Coen,Brad Pitt óbtem um dos melhores papéis de toda a sua carreira que não desperdiçou.


3.º-"Les Grossman"(Tom Cruise)-Tempestade Tropical

Um irreconhecível Tom Cruise agarrou com unhas e dentes um papel aparentemente caricatural e que nada tinha a ver consigo,transformando-se por completo e oferecendo-nos uma das melhores interpretações da sua carreira,justamente nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Actor Secundário.

2.º-"Kirk Lazarus"(Robert Downey Jr.)-"Tempestade Tropical"

De novo Downey Jr.. De novo em "Tempestade Tropical".De novo,irreconhecível.Também nomeado para o Óscar de Melhor Actor Secundário,Downey Jr. é fantástico na composição deste personagem e está,por muito pouco,à frente de Cruise.

1.º-"Joker"(Heath Ledger)-"O Cavaleiro das Trevas"

O falecido, e vencedor do Óscar de Melhor Actor Secundário, Ledger não dá hipóteses a ninguém este ano,compondo um dos melhores personagens dos últimos anos bem como uma das melhores interpretações.

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

Concordo plenamente. Creio que também seria o meu top de personagens do ano.

Cumprimentos cinéfilos

Rui Francisco Pereira disse...

obrigado,caro fifeco.

à vontade para comentar outros posts

cumprimentos

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails